site tópicos recente postagens recente procurar registrar   Lanma 5

Lanma - Lan House Manager :: Forum

usuário:
senha:
| esqueceu a senha
Site » Sugestões » Alguns jogos não abrem, pois precisa ser administrador Messages in this topic - RSS
16/1/2009 10:42:35
Elton
Posts 8
Gostaria que fosse feita um tópico, passo-a-passo sobre como podemos colocar um jogo para rodar, mesmo sendo cliente e não administrador. Vi em um tópico que tem como fazer isso, mas queria mais detalhes, pois ainda tenho dúvidas para a execussão do mesmo. Grato
19/1/2009 6:23:26
alex
alex
Posts 508
Vou preparar e te aviso. Monitore este fórum com frequência.

Elton escreveu:
Gostaria que fosse feita um tópico, passo-a-passo sobre como podemos colocar um jogo para rodar, mesmo sendo cliente e não administrador. Vi em um tópico que tem como fazer isso, mas queria mais detalhes, pois ainda tenho dúvidas para a execussão do mesmo. Grato

--
Lanma Developer Team
21/1/2009 17:12:20
DRAGONSNET
DRAGONSNET
Posts 22
Também tenho interesse que seja criado esse passo a passo.
Tive esse problema com o Game Motocross Madness 2 e fiz o seguinte: desinstalei o Lanclient, alterei o tipo de conta do Lanma para administrador, instalei o Game, rodei o Game na conta do Lanma, alterei novamente o tipo de conta e reinstalei o Lanclient e o Game rodou normalmente.
Só que esse processo não funcionou para o Game F1 Challenge 2008.
Estou aguardando as novidades do Lanma!
23/1/2009 15:09:45
alex
alex
Posts 508
Agora já é possível rodar um aplicativo/jogo como Administrador de forma fácil e segura. Veja no link http://forum.lanma.com.br/messages.aspx?TopicID=163 como fazer isso.

Dragon's Net escreveu:
Também tenho interesse que seja criado esse passo a passo.
Tive esse problema com o Game Motocross Madness 2 e fiz o seguinte: desinstalei o Lanclient, alterei o tipo de conta do Lanma para administrador, instalei o Game, rodei o Game na conta do Lanma, alterei novamente o tipo de conta e reinstalei o Lanclient e o Game rodou normalmente.
Só que esse processo não funcionou para o Game F1 Challenge 2008.
Estou aguardando as novidades do Lanma!

--
Lanma Developer Team
páginas: 1
|

Site » Sugestões » Alguns jogos não abrem, pois precisa ser administrador