site tópicos recente postagens recente procurar registrar   Lanma 5

Lanma - Lan House Manager :: Forum

usuário:
senha:
| esqueceu a senha
Site » Dúvidas Gerais » lanma no win 7 Messages in this topic - RSS
1/3/2010 15:44:41
deftoow
Posts 28
nao estou conseguindo estalar o lanma no win 7 profissional oque devo fazer, ele nao inicia
1/3/2010 16:10:29
alex
alex
Posts 500
Abra o painel de controle do Windows e apague os Eventos do Windows.

deftoow escreveu:
nao estou conseguindo estalar o lanma no win 7 profissional oque devo fazer, ele nao inicia

--
Lanma Developer Team
29/3/2010 8:44:06
nandopassos
nandopassos
Posts 8
Alex, eu estou com o mesmo problema instalei o Lanma Serv e Manage num PC com Windows 7, coloquei o Lanma Manage em módulo de compatibilidade com o Windows XP e em executar como administrador, mas quando tento abrir apresenta o seguinte erro:

" O valor da propriedade 'instanceType' não pode ser analisado. O erro é: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Lanma.login' ou uma de suas dependências. Foi feita uma tentativa de se carregar um programa com formato incorreto. (C:\Program Files (x86)\Netwatts\Lanma\Manager\LanManager.exe.Config line 21) "

Vi a sua instrução de Abrir "... o painel de controle do Windows e apague os Eventos do Windows."

Seria possível você detalhar melhor como fazer esta ação, pois ao abrir o gerenciar de eventos eu não achei nenhuma opção de apagar o conteúdo.... somente em Aquivo->Opções... que tem em Limpeza de Disco de Excluir Arquivos, mas acho que não é isso que vc se referia.... mas em todo caso exclui, mas continua apresentando a mesma mensagem relatada acima....

obrigado desde já.

--
Cataguases.info
Lan-Shopping
29/3/2010 9:31:28
alex
alex
Posts 500
Seu Windows 7 é que versão ? Home, Startet, Ultimate, etc..
Por que colocou em modo de compatibilidade ?

nandopassos escreveu:
Alex, eu estou com o mesmo problema instalei o Lanma Serv e Manage num PC com Windows 7, coloquei o Lanma Manage em módulo de compatibilidade com o Windows XP e em executar como administrador, mas quando tento abrir apresenta o seguinte erro:

" O valor da propriedade 'instanceType' não pode ser analisado. O erro é: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Lanma.login' ou uma de suas dependências. Foi feita uma tentativa de se carregar um programa com formato incorreto. (C:\Program Files (x86)\Netwatts\Lanma\Manager\LanManager.exe.Config line 21) "

Vi a sua instrução de Abrir "... o painel de controle do Windows e apague os Eventos do Windows."

Seria possível você detalhar melhor como fazer esta ação, pois ao abrir o gerenciar de eventos eu não achei nenhuma opção de apagar o conteúdo.... somente em Aquivo->Opções... que tem em Limpeza de Disco de Excluir Arquivos, mas acho que não é isso que vc se referia.... mas em todo caso exclui, mas continua apresentando a mesma mensagem relatada acima....

obrigado desde já.

--
Lanma Developer Team
29/3/2010 10:56:44
nandopassos
nandopassos
Posts 8
Windows 7 Ultimate.

Coloquei em compatibilidade pq quando fui iniciar ele informou que era um programa não compativel com o sistema atual.....não lembro a mensagem direito.

Eu vou desinstalar e reinstalar para ver se resolve e posto aqui, mas se vc tiver alguma dica aí, sobre o q fazer....

Abraço...

--
Cataguases.info
Lan-Shopping
29/3/2010 20:42:01
nandopassos
nandopassos
Posts 8
Olha, formatei o PC e tornei a instalar o Windows 7 Ultimate, em seguida tentei instalar o Lanma Server, no fim da instalação deu um erro...mas conclui a instalação, instalei o Lanma Manage, tudo beleza, mas continua dando o mesmo erro que reportei na primeira mensagem.

--
Cataguases.info
Lan-Shopping
9/7/2010 1:01:32
j.sodre
Posts 2
Fiz o mesmo.
No meu caso, coloquei em modo de compatibilidade por funcionar com a maioria dos programas.
O meu windows é o Seven Home Premium (Original). Dá a mesma mensagem de erro.
9/7/2010 7:04:13
alex
alex
Posts 500
O Windows Seven Home não permite a instalação do SQL Server.

j.sodre escreveu:
Fiz o mesmo.
No meu caso, coloquei em modo de compatibilidade por funcionar com a maioria dos programas.
O meu windows é o Seven Home Premium (Original). Dá a mesma mensagem de erro.

--
Lanma Developer Team
27/8/2010 14:59:45
nandopassos
nandopassos
Posts 8
No caso do Windows 7 Ultimate, é possível a instação do SQL Server?

--
Cataguases.info
Lan-Shopping
27/8/2010 15:17:55
alex
alex
Posts 500
Com certeza. É a versão que uso internamente para desenvolver o Lanma 5.

nandopassos escreveu:
No caso do Windows 7 Ultimate, é possível a instação do SQL Server?

--
Lanma Developer Team
páginas: 1
|

Site » Dúvidas Gerais » lanma no win 7