site tópicos recente postagens recente procurar registrar   Lanma 5

Lanma - Lan House Manager :: Forum

usuário:
senha:
| esqueceu a senha
Site » Dúvidas Gerais » Não consigo fazer a primeira conexão com o servidor!!!! Messages in this topic - RSS
15/6/2010 15:07:11
Paula
Posts 3
eu coloco
SERVIDOR: localhost
USUARIO: lanma
SENHA: 1
mas da um erro diz: "duplicate version identification with same name Shell" ...
Alguém me ajuda por favor!!
16/6/2010 7:41:34
alex
alex
Posts 500
Desinstale o Manager e reinstale.

Paula escreveu:
eu coloco
SERVIDOR: localhost
USUARIO: lanma
SENHA: 1
mas da um erro diz: "duplicate version identification with same name Shell" ...
Alguém me ajuda por favor!!

--
Lanma Developer Team
16/6/2010 13:34:26
Paula
Posts 3
OIi obrigado pela informação.
Fiz tudo novamente, e tentei em outra maquina que não tinha instalado nada ainda...ai instalei e coloquei servidor, usuario...mas agora da outro erro "could not connect to net.tcp://localhost:2133/lanmaservices.svc. The connection attempt lasted for a time span of 00:00:00.9218750. TCP error code 10061: Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente 127.0.0.1:2133"
Você pode me ajudar!!
Eu uso outro gerenciador aqui na minha lan house, mas achei vantagens no lanma e quero trocar mais sozinha não estou conseguindo!!
Se conseguir me ajudar ficarei muito grata!
Obrigada.
16/6/2010 15:30:06
alex
alex
Posts 500
Paula,

Se instalou o LanServer em uma máquina e o LanManager em outra é necessário liberar a porta 2133 na máquina onde instalou o LanServer ou desativar o firewall. O erro informado é que não foi possível estabelecer conexão com o LanServer. LanServer não está ativado e rodando ou a porta 2133 não está liberada.

Att,
Alexnaldo Santos

Paula escreveu:
OIi obrigado pela informação.
Fiz tudo novamente, e tentei em outra maquina que não tinha instalado nada ainda...ai instalei e coloquei servidor, usuario...mas agora da outro erro "could not connect to net.tcp://localhost:2133/lanmaservices.svc. The connection attempt lasted for a time span of 00:00:00.9218750. TCP error code 10061: Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente 127.0.0.1:2133"
Você pode me ajudar!!
Eu uso outro gerenciador aqui na minha lan house, mas achei vantagens no lanma e quero trocar mais sozinha não estou conseguindo!!
Se conseguir me ajudar ficarei muito grata!
Obrigada.

--
Lanma Developer Team
16/6/2010 16:37:44
Paula
Posts 3
Muito Obrigado pela Ajuda consegui!!!

** * ** *
* ** * **
páginas: 1
|

Site » Dúvidas Gerais » Não consigo fazer a primeira conexão com o servidor!!!!