site tópicos recente postagens recente procurar registrar   Lanma 5

Lanma - Lan House Manager :: Forum

usuário:
senha:
| esqueceu a senha
Site » Dúvidas Gerais » Após entrar como Administrador, como faço para retornar ao Lanma? Messages in this topic - RSS
16/7/2010 16:00:34
ciagames
Posts 3
1 - Eu tive que entrar como administrador, e agora quero liberar o micro para uso, como devo proceder tenho que rodar de novo o LanmaCliente Instalador?

2 - A conta de Usuário com excessão do Administrador no XP, tem que ser lanma ou posso escolher pc01 e sucessivamente para cada maquina pc2, pc03 ... ? Ou mesmo usuário de uma tem que ser para todas? Nos usuarios de restrição do Windows.

Porque eu fui no lanma dentro da pasta diretório Windows já cliquei e não está logando o lanma com restrições.
16/7/2010 16:15:10
alex
alex
Posts 500
(1) Informações: http://forum.lanma.com.br/topic51-como-desativo-o-lanma-client-para-efetuar-manuteno-na-estao-.aspx
(2) Pode ser qualquer nome.
(3) Não entendi

ciagames escreveu:
1 - Eu tive que entrar como administrador, e agora quero liberar o micro para uso, como devo proceder tenho que rodar de novo o LanmaCliente Instalador?

2 - A conta de Usuário com excessão do Administrador no XP, tem que ser lanma ou posso escolher pc01 e sucessivamente para cada maquina pc2, pc03 ... ? Ou mesmo usuário de uma tem que ser para todas? Nos usuarios de restrição do Windows.

Porque eu fui no lanma dentro da pasta diretório Windows já cliquei e não está logando o lanma com restrições.

--
Lanma Developer Team
17/7/2010 18:26:08
ciagames
Posts 3
O 3 era só uma indagação apenas. Ok já compreendi. vlw
páginas: 1
|

Site » Dúvidas Gerais » Após entrar como Administrador, como faço para retornar ao Lanma?