site tópicos recente postagens recente procurar registrar   Lanma 5

Lanma - Lan House Manager :: Forum

usuário:
senha:
| esqueceu a senha
Site » Dúvidas Gerais » Logar cliente pelo Balcão. Pôr tempo em dinheiro?! na Free tem? Messages in this topic - RSS
17/7/2010 18:47:26
ciagames
Posts 3
Eu utilizo o gerencioador da Vitsoft, mas estou procurando mudar após 4 (quatro) anos de uso, algumas vezes o free outra o pago... Agora voltei para a NetWatts. Usava uma versão anterior deu um problema de ID enfim.... agora nesse LANMA eu posso efetuar um login pelo balcão de atendimento? E colocar tempo em dinheiro? na versão free?

Tenho apenas 07 equipamentos o que vcs podem me oferecer para um lugar onde lan house está ficando fora de moda ^^ ?

Instalei em 01 Para testes o LANMA....

P.S: Quero remover o vscyber da minha LAN pq usa muito Kbps nas propagandas, no aguardo, obrigado
19/7/2010 14:20:25
alex
alex
Posts 500
Prezado,

O "login" através do Servidor gera prejuízos a sua Lan House, veja porque : É possível que o membro A compre R$ 10,00 de créditos e outro cliente use o tempo dele. Porquê? Porque alguns funcionários maliciosos usam essa tecnica para receber o dinheiro e deixar o cliente logado como se fosse outro ( pagou por um valor mais usou os créditos de outro ). Outro motivo, você não teria como provar que foi o cliente A que realmente gastou os próprios créditos.

Por esse motivo o Lanma só permite logon na estação e através de usuário e senha.

Seria fácil fazer esse recurso mas tornaria o Lanma inseguro financeiramente para você.

ciagames escreveu:
Eu utilizo o gerencioador da Vitsoft, mas estou procurando mudar após 4 (quatro) anos de uso, algumas vezes o free outra o pago... Agora voltei para a NetWatts. Usava uma versão anterior deu um problema de ID enfim.... agora nesse LANMA eu posso efetuar um login pelo balcão de atendimento? E colocar tempo em dinheiro? na versão free?

Tenho apenas 07 equipamentos o que vcs podem me oferecer para um lugar onde lan house está ficando fora de moda ^^ ?

Instalei em 01 Para testes o LANMA....

P.S: Quero remover o vscyber da minha LAN pq usa muito Kbps nas propagandas, no aguardo, obrigado

--
Lanma Developer Team
páginas: 1
|

Site » Dúvidas Gerais » Logar cliente pelo Balcão. Pôr tempo em dinheiro?! na Free tem?