|
7/8/2010 16:54:47
|
carlosdalk Posts 4
|
Boa tarde senhores.
Estou com um script pronto, que deveria rodar nas estações. Digo deveria, pois nelas não roda. (já tentei até colocar o usuario como administrador, mas nada feito)
Em outras maquinas com windows (sem o sistema lanma), roda perfeitamente.
Ele está sendo chamado normalmente, assim como todos os outros programas cadastrados. Aparece na listagem de programas, mas dá um erro ao receber os 2 cliques.
Tem algo que eu possa fazer e/ou liberar para fazer o script rodar quando solicitado? obs: extensão .vbs
Até +
|
|
8/8/2010 6:57:15
|
 alex Posts 500
|
No cadastro de programas do Lanma existem um item chamado "Executar como Administrador", além disso, no menu "Setup" deve configurar qual o usuário e senha administrador das estações. A idéia é a seguinte : (1) Cadastra-se um usuário em todas as estações com privilégios de Administrador e através do menu "Setup" do Lanma informa esses dados. (2) Nos programas que deseja rodar como Administrador basta marcar a opção "Executar como Administrador".
Se estes procedimentos não resolver, me passe como configurou esse script no Lanma. Se o sistema operacional das estações for Vista ou Seven verifique se o UAC está desativado. Saiba mais sobre UAC em : http://www.guiadohardware.net/artigos/uac-windows-vista/
carlosdalk escreveu:
Boa tarde senhores.
Estou com um script pronto, que deveria rodar nas estações. Digo deveria, pois nelas não roda. (já tentei até colocar o usuario como administrador, mas nada feito)
Em outras maquinas com windows (sem o sistema lanma), roda perfeitamente.
Ele está sendo chamado normalmente, assim como todos os outros programas cadastrados. Aparece na listagem de programas, mas dá um erro ao receber os 2 cliques.
Tem algo que eu possa fazer e/ou liberar para fazer o script rodar quando solicitado? obs: extensão .vbs
Até +
-- Lanma Developer Team
|
|
12/8/2010 21:41:06
|
carlosdalk Posts 4
|
olá alex, tudo bem?
já executo desta forma alguns outros programas, sem qualquer problema. Definitivamente o problema não é permissão. (para efeito de teste, até passar o usuario Lanma que era limitado para administrador fizemos) ... mesmo assim o script roda até certo ponto, na hora de forçar o logoff nada feito! dá uma janela de erro.)
Assim que eu voltar de ferias, faço um videozinho da aplicação sendo executada, configurações e da janela de erro ok? Abraços
|
|
13/8/2010 6:46:32
|
 alex Posts 500
|
Ok. Faça o vídeo para facilitar nosso entendimento.
carlosdalk escreveu:
olá alex, tudo bem?
já executo desta forma alguns outros programas, sem qualquer problema. Definitivamente o problema não é permissão. (para efeito de teste, até passar o usuario Lanma que era limitado para administrador fizemos) ... mesmo assim o script roda até certo ponto, na hora de forçar o logoff nada feito! dá uma janela de erro.)
Assim que eu voltar de ferias, faço um videozinho da aplicação sendo executada, configurações e da janela de erro ok? Abraços
-- Lanma Developer Team
|
|
páginas:
1 |