site tópicos recente postagens recente procurar registrar   Lanma 5

Lanma - Lan House Manager :: Forum

usuário:
senha:
| esqueceu a senha
Site » Dúvidas Gerais » Registro da chave do Lanma 5 Messages in this topic - RSS
21/9/2010 9:28:01
leonardodeconti
Posts 39
Olá;

Ontem mandei um e-mail com meus dados e a chave, como no vídeo, para solicitar o registro gratuito. Porém ainda não consigo registrar o lanma, clico em "Pegar online" e recebo a mensagem "Certificado não encontrado".

Devo aguardar mais, até o registro ser efetuado? Se sim, recebo no e-mail a notificação que o registro está disponível?
Ou estou fazendo algo errado?

Fora isso, quais as instruções para eu reaproveitar esse registro?
Porque esse registro será num sistema teste, aí dando tudo certo, vou migrar definitivamente do 4 para 5, ou seja, farei outra instação do Lanma Server num outro servidor e consequentemente será gerado outra chave na instalação, mas gostaria de utilizar a mesma chave e registro.

Grato.
21/9/2010 10:04:57
alex
alex
Posts 508
Ok. Estarei enviando ainda hoje.

leonardodeconti escreveu:
Olá;

Ontem mandei um e-mail com meus dados e a chave, como no vídeo, para solicitar o registro gratuito. Porém ainda não consigo registrar o lanma, clico em "Pegar online" e recebo a mensagem "Certificado não encontrado".

Devo aguardar mais, até o registro ser efetuado? Se sim, recebo no e-mail a notificação que o registro está disponível?
Ou estou fazendo algo errado?

Fora isso, quais as instruções para eu reaproveitar esse registro?
Porque esse registro será num sistema teste, aí dando tudo certo, vou migrar definitivamente do 4 para 5, ou seja, farei outra instação do Lanma Server num outro servidor e consequentemente será gerado outra chave na instalação, mas gostaria de utilizar a mesma chave e registro.

Grato.

--
Lanma Developer Team
8/10/2010 16:03:47
eumerson
Posts 1
Se é free porque chave e registro?
8/10/2010 17:16:37
alex
alex
Posts 508
Para controle de suporte e usabilidade.

eumerson escreveu:
Se é free porque chave e registro?

--
Lanma Developer Team
4/11/2010 14:57:41
MoysesPQD
Posts 6
Boa Tarde.

Gostaria de saber se existe algum prazo maximo para ativação do registro.

Estou com a minha Lan house parada esperando a ativação do registro.

Desisti de tentar resolver os vaaaarios bugs do VSCyber e decidi migrar para o LANMA, agora estou na espera do registro.

Grato
4/11/2010 15:05:57
alex
alex
Posts 508
Ainda não recebeu ? No máximo enviamos em 8hrs. Abra o Lanma Server Status e me passe a chave atual.

MoysesPQD escreveu:
Boa Tarde.

Gostaria de saber se existe algum prazo maximo para ativação do registro.

Estou com a minha Lan house parada esperando a ativação do registro.

Desisti de tentar resolver os vaaaarios bugs do VSCyber e decidi migrar para o LANMA, agora estou na espera do registro.

Grato

--
Lanma Developer Team
4/11/2010 19:08:11
MoysesPQD
Posts 6
Recebi sim...

Muito obrigado.
15/11/2010 12:19:20
fafazim
Posts 9
Boa Tarde.

Solicitei a chave tb como no video e nao recebi ainda, pode verificar por favor?

Grato
15/11/2010 20:22:25
alex
alex
Posts 508
Sim. Irei verificar.

fafazim escreveu:
Boa Tarde.

Solicitei a chave tb como no video e nao recebi ainda, pode verificar por favor?

Grato

--
Lanma Developer Team
15/11/2010 22:34:03
fafazim
Posts 9
ok fico no aguardo.
favor me avisar quando estiver liberada!

Grato
6/12/2010 17:13:19
XCOPY@.COM
Posts 9
estou com o lnama 5.0 instalado porem nao consigo acesso a cheve é 3eacc867-2440-46dd-943e-d58d435ec1e1
6/12/2010 17:43:51
alex
alex
Posts 508
Abra o Lanma Server Status e clique em Pegar online.

XCOPY@.COM escreveu:
estou com o lnama 5.0 instalado porem nao consigo acesso a cheve é 3eacc867-2440-46dd-943e-d58d435ec1e1

--
Lanma Developer Team
6/12/2010 18:30:28
XCOPY@.COM
Posts 9
ja assisti aos videose toda vez recebo esta mensagem

Não foi possível conectar-se ao servidor no endereço [hostlocal]. Verifique se o LanServer está em execução na máquina servidor, que a mesma está acessível a partir desta máquina e que a porta 2133 está liberada no firewall.

===================================

No DNS entries exist for host hostlocal. (Lanma.Services)

------------------------------
Program Location:

Server stack trace:
at System.ServiceModel.Channels.DnsCache.Resolve(String hostName)
at System.ServiceModel.Channels.SocketConnectionInitiator.GetIPAddresses(Uri uri)
at System.ServiceModel.Channels.SocketConnectionInitiator.Connect(Uri uri, TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.BufferedConnectionInitiator.Connect(Uri uri, TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.ConnectionPoolHelper.EstablishConnection(TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.ClientFramingDuplexSessionChannel.OnOpen(TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.CommunicationObject.Open(TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.OnOpen(TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.CallOpenOnce.System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.ICallOnce.Call(ServiceChannel channel, TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.CallOnceManager.CallOnce(TimeSpan timeout, CallOnceManager cascade)
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.EnsureOpened(TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.Call(String action, Boolean oneway, ProxyOperationRuntime operation, Object[] ins, Object[] outs, TimeSpan timeout)
o que devo fazer
7/12/2010 7:16:42
alex
alex
Posts 508
No campo Servidor você está informando hostlocal e o correto é localhost, por isso o erro de conexão.

XCOPY@.COM escreveu:
ja assisti aos videose toda vez recebo esta mensagem

Não foi possível conectar-se ao servidor no endereço [hostlocal]. Verifique se o LanServer está em execução na máquina servidor, que a mesma está acessível a partir desta máquina e que a porta 2133 está liberada no firewall.

===================================

No DNS entries exist for host hostlocal. (Lanma.Services)

------------------------------
Program Location:

Server stack trace:
at System.ServiceModel.Channels.DnsCache.Resolve(String hostName)
at System.ServiceModel.Channels.SocketConnectionInitiator.GetIPAddresses(Uri uri)
at System.ServiceModel.Channels.SocketConnectionInitiator.Connect(Uri uri, TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.BufferedConnectionInitiator.Connect(Uri uri, TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.ConnectionPoolHelper.EstablishConnection(TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.ClientFramingDuplexSessionChannel.OnOpen(TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.OnOpen(TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.CallOpenOnce.System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.ICallOnce.Call(ServiceChannel channel, TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.CallOnceManager.CallOnce(TimeSpan timeout, CallOnceManager cascade)
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.EnsureOpened(TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.Call(String action, Boolean oneway, ProxyOperationRuntime operation, Object[] ins, Object[] outs, TimeSpan timeout)
o que devo fazer

--
Lanma Developer Team
7/12/2010 7:47:50
XCOPY@.COM
Posts 9
corrige o erro porem tente logar com admin e senha 1 e retorna dizendo que usuário senha não existem ou estão bloqueados. Quando fiz a instalação aqui não abri a o bloco de notas para preenchimento dos dados, é possível corrigir isso? Agradeço vossa atenção
7/12/2010 8:03:54
alex
alex
Posts 508
servidor : localhost
usuário : lanma
senha : 1

Antes de conectar, abra o Lanma Server Status e clique no botão "Pegar online" para ativar sua versão FREE.

XCOPY@.COM escreveu:
corrige o erro porem tente logar com admin e senha 1 e retorna dizendo que usuário senha não existem ou estão bloqueados. Quando fiz a instalação aqui não abri a o bloco de notas para preenchimento dos dados, é possível corrigir isso? Agradeço vossa atenção

--
Lanma Developer Team
17/8/2011 19:19:12
lidergoe
Posts 1
BOM ESTOU MUDANDO O PROGRAMA DA MINHA LAN HOUSE FIZ TUDO PASSO A PASSO MANDEI AS INFORMAÇÕES DO REGISTRO ENTREI NO PAINEL DE STATUS E CLIQUEI LA DEU TUDO CERTO POREM O PROGRAMA NÃO INICIA ELE FICA COM UM x EM CIMA O LUGAR ONDE CLIQUEI '' PEGAR ONLINE'' A MENSSAGEN QUE DEU FOI CERTIFICADO LIDO COM SUCESSO BOM FIZ TUDO CERTO GOSTARIA QUE VCS ME AJUDASSEM SE POSSIVEL

ERRO: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'System.Data.Entity, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. (mscorlib)

desde de ja grato
21/8/2011 8:28:41
alex
alex
Posts 508
Instale o .NET 3.5 SP1 na maquina :
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=ab99342f-5d1a-413d-8319-81da479ab0d7&displaylang=pt-br

Apos isso, abra o Lanma Server Status e clique em PegarOnLine.

Alex.

lidergoe escreveu:
BOM ESTOU MUDANDO O PROGRAMA DA MINHA LAN HOUSE FIZ TUDO PASSO A PASSO MANDEI AS INFORMAÇÕES DO REGISTRO ENTREI NO PAINEL DE STATUS E CLIQUEI LA DEU TUDO CERTO POREM O PROGRAMA NÃO INICIA ELE FICA COM UM x EM CIMA O LUGAR ONDE CLIQUEI '' PEGAR ONLINE'' A MENSSAGEN QUE DEU FOI CERTIFICADO LIDO COM SUCESSO BOM FIZ TUDO CERTO GOSTARIA QUE VCS ME AJUDASSEM SE POSSIVEL

ERRO: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'System.Data.Entity, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. (mscorlib)

desde de ja grato

--
Lanma Developer Team
páginas: 1
|

Site » Dúvidas Gerais » Registro da chave do Lanma 5