|
2/2/2011 14:28:21
|
leonardodeconti Posts 39
|
O que foi colocado no Lanma Enterprise free para que ele fique free?
Ex.: serão mostrados anúncios do google nos computadores clientes.
Ou ganhastes na mega sena? rsrs
|
|
2/2/2011 20:23:15
|
 alex Posts 508
|
Infelizmente no Brasil existe uma cultura que software bom é software barato ou crackeado, e isso prejudica muito a manutenção de um produto como o Lanma, que se preocupa muito com a qualidade. Como a Netwatts trabalha também com outro produto (www.e-chatonline.com.br) optamos em tornar o Lanma 100% Gratuito como estratégia de mercado em função da marca Netwatts e maior penetração do Lanma. Para manter uma pequena parte dos custos de manutenção do Lanma optamos em exibir Anúncios nos computadores clientes de forma discreta e elegante. Não existe mais versão paga. Acreditamos que esta seja uma oportunidade das lan houses usarem um software que se preocupa muito com a qualidade.
PS: Se ou ganhasse na mega sena iria tirar umas férias....rs..rs..rs..
leonardodeconti escreveu:
O que foi colocado no Lanma Enterprise free para que ele fique free?
Ex.: serão mostrados anúncios do google nos computadores clientes.
Ou ganhastes na mega sena? rsrs
-- Lanma Developer Team
|
|
3/2/2011 10:46:12
|
egservice Posts 10
|
Bem, era cliente antes da gratuidade (versão enterprise), e quero meu dinheiro de volta! brincadeira, quero dar os parabéns pelo exelente aplicativo e os recursos da nova versão, estão muito bacana! confiabilidade e usabilidade 100% !!
|
|
3/2/2011 11:49:16
|
 alex Posts 508
|
Valeu amigo! Indique o Lanma a um amigo.
egservice escreveu:
Bem, era cliente antes da gratuidade (versão enterprise), e quero meu dinheiro de volta! brincadeira, quero dar os parabéns pelo exelente aplicativo e os recursos da nova versão, estão muito bacana! confiabilidade e usabilidade 100% !!
-- Lanma Developer Team
|
|
5/2/2011 16:31:31
|
kayron7 Posts 15
|
Continuarão fazendo atualizações, correções e tudo mais? Ou vai ficar de lado???
|
|
5/2/2011 18:45:35
|
 alex Posts 508
|
Sim. Visite-nos com freqüência e verá que estaremos lançando novidades. Serão 4 releases por mês com correções e novidades. Precisamos que você, usuário do Lanma, leve esta novidade para outras lan houses para criarmos uma comunidade forte.
kayron7 escreveu:
Continuarão fazendo atualizações, correções e tudo mais? Ou vai ficar de lado???
-- Lanma Developer Team
|
|
17/2/2011 10:20:50
|
Skankilson Posts 9
|
Oi Alex,
Você poderia disponibilizar screenshots da telas clientes mostrando exemplos de como aparece estes anuncios? Uso NEXCAFE, e nossa, ficar exibindo anuncios em flash, sobrecarregando as maquinas clientes, e o que é pior, pensando os jogos. Essa é a minha maior insatisfação com o NEXCAFE, penso em mudar (Sonho de Consumo) para o LANMA, terei o mesmo problema com o LANMA?
Abraços e obrigado;
Janilson Almeida.
|
|
17/2/2011 14:15:38
|
 alex Posts 508
|
Janilson,
O Lanma usará (ainda está desativado) o mesmo modelo de anúncio que o NexCafe. Dessa forma, em termos de anúncios é a mesma coisa. O que diferencia o Lanma dos demais gerenciadores é a forma de integração com que fazemos as coisas. Como deve ter notado no NexCafe, aparece uma barra no topo e outra lateral, reduzindo a área dos aplicativos. No Lanma, é a mesma coisa, porém como o Lanma é Integrado ao Windows essas barras usam a mesma tecnologia de exibição da barra inferior do Windows( aquela que fica ao lado do botão "Iniciar"), conseqüentemente, não interfere em nenhum aplicativo e/ou jogo.
Por enquanto, não existe nenhum anúncio no Lanma, por isso não temos screenshots.
Skankilson escreveu:
Oi Alex,
Você poderia disponibilizar screenshots da telas clientes mostrando exemplos de como aparece estes anuncios? Uso NEXCAFE, e nossa, ficar exibindo anuncios em flash, sobrecarregando as maquinas clientes, e o que é pior, pensando os jogos. Essa é a minha maior insatisfação com o NEXCAFE, penso em mudar (Sonho de Consumo) para o LANMA, terei o mesmo problema com o LANMA?
Abraços e obrigado;
Janilson Almeida.
-- Lanma Developer Team
|
|
24/2/2011 13:04:13
|
tiaguinhon Posts 2
|
Olá Alex,
gostaria e enteder mais sobre o modo de propaganda, pois com vc falou do NEXCAFE, eu o uso aqui, e por esse fotor das propagandas pesarem muito e atrapalharem os aplicativos e jogos, e por algumas incompatibilidade com os SOs Windows 7, atrapalhando algumas funções do programa estou querendo mudar.
1- as propragandas vão ter a a mesma arquitetura do NEX, limitando a area de trabalho do cliente, não podendo abrir toda a janela do aplicativo, ou vai ter as propaganda mais mesmo assim não vai atrapalhar podendo-se abrir toda a janela no maximo do monitor? 2- o LANMA é totalmente compativel com WIN7?todas as funções funciona corretamente?
obrigado!
|
|
24/2/2011 14:42:56
|
 alex Posts 508
|
Vamos lá.
(1) Ao lado do botão "iniciar" do Windows existe uma "barra de tarefas" que exibe os programas que voce vai abrindo. Observe que esta barra limita o espaço da área de trabalho mas não interfere em nenhum aplicativo ou jogos. A barras de ferramentas criadas pelo Lanma no Topo e na Lateral usam a mesma tecnica do Windows, ou seja, estas barras do Lanma funcionam de forma nativa, por isso não interferem em nenhum aplivativo ou jogo. Tanto faz usar Windows XP, 2003, Vista e 7 que funcionará da mesma forma.
(2) Sim. O Lanma terá a mesma modalidade de publicidade ( barra no Top e barra Lateral ) que irão limitar a área de trabalho, porém no Lanma não interferem em aplicativos e jogos. Como a integracao do Lanma com o Windows é de forma nativa, permite que as barras do Lanma tenham o mesmo comportamento das barras do Windows.
Faça um teste com o Lanma e verá como a integração com o Windows torna o gerenciamento da lan house mais prático e elegante.
Abraços, Alexnaldo Santos
tiaguinhon escreveu:
Olá Alex,
gostaria e enteder mais sobre o modo de propaganda, pois com vc falou do NEXCAFE, eu o uso aqui, e por esse fotor das propagandas pesarem muito e atrapalharem os aplicativos e jogos, e por algumas incompatibilidade com os SOs Windows 7, atrapalhando algumas funções do programa estou querendo mudar.
1- as propragandas vão ter a a mesma arquitetura do NEX, limitando a area de trabalho do cliente, não podendo abrir toda a janela do aplicativo, ou vai ter as propaganda mais mesmo assim não vai atrapalhar podendo-se abrir toda a janela no maximo do monitor? 2- o LANMA é totalmente compativel com WIN7?todas as funções funciona corretamente?
obrigado!
-- Lanma Developer Team
|
|
14/3/2011 17:19:18
|
Rogerinho Posts 1
|
A questão do problema dos banners com os games foi resolvido no NexCafé eu se não me engano também é nativa a interação da barra mas gostaria de ver uns Prints de tela pra ver como vai ficar no Lanma, tem previsão de quanto poderemos ver isso?
Valeu!
Rogério.
|
|
15/3/2011 8:34:06
|
 alex Posts 508
|
Já está disponível. Clique aqui e veja a imagem.
Rogerinho escreveu:
A questão do problema dos banners com os games foi resolvido no NexCafé eu se não me engano também é nativa a interação da barra mas gostaria de ver uns Prints de tela pra ver como vai ficar no Lanma, tem previsão de quanto poderemos ver isso?
Valeu!
Rogério.
-- Lanma Developer Team
|
|
30/3/2011 8:17:34
|
 alex Posts 508
|
Vale lembrar que é possível remover completamente as publicidades. Veja em : http://forum.lanma.com.br/topic311--possvel-usar-o-lanma-sem-nenhuma-publicidade-nas-estaes-.aspx
alex escreveu:
Já está disponível. Clique aqui e veja a imagem. Rogerinho escreveu: A questão do problema dos banners com os games foi resolvido no NexCafé eu se não me engano também é nativa a interação da barra mas gostaria de ver uns Prints de tela pra ver como vai ficar no Lanma, tem previsão de quanto poderemos ver isso?
Valeu!
Rogério.
-- Lanma Developer Team
|
|
18/7/2011 17:12:40
|
XCOPY@.COM Posts 9
|
onde posso ver a tela da estação dos clientes, onde esta disponivel a nova versão com a propaganda, se eu ter que instalar o programa ?
|
|
18/7/2011 20:19:57
|
 alex Posts 508
|
Me passe seu email que envio um printscreen.
XCOPY@.COM escreveu:
onde posso ver a tela da estação dos clientes, onde esta disponivel a nova versão com a propaganda, se eu ter que instalar o programa ?
-- Lanma Developer Team
|
|
páginas:
1 |