site tópicos recente postagens recente procurar registrar   Lanma 5

Lanma - Lan House Manager :: Forum

usuário:
senha:
| esqueceu a senha
Site » Dúvidas Gerais » Por que o Lanma Enterprise se tornou gratuito? Foi colocado algum tipo de ad nele? Messages in this topic - RSS
2/2/2011 14:28:21
leonardodeconti
Posts 39
O que foi colocado no Lanma Enterprise free para que ele fique free?

Ex.: serão mostrados anúncios do google nos computadores clientes.

Ou ganhastes na mega sena? rsrs
2/2/2011 20:23:15
alex
alex
Posts 508
Infelizmente no Brasil existe uma cultura que software bom é software barato ou crackeado, e isso prejudica muito a manutenção de um produto como o Lanma, que se preocupa muito com a qualidade. Como a Netwatts trabalha também com outro produto (www.e-chatonline.com.br) optamos em tornar o Lanma 100% Gratuito como estratégia de mercado em função da marca Netwatts e maior penetração do Lanma. Para manter uma pequena parte dos custos de manutenção do Lanma optamos em exibir Anúncios nos computadores clientes de forma discreta e elegante. Não existe mais versão paga. Acreditamos que esta seja uma oportunidade das lan houses usarem um software que se preocupa muito com a qualidade.

PS: Se ou ganhasse na mega sena iria tirar umas férias....rs..rs..rs..

leonardodeconti escreveu:
O que foi colocado no Lanma Enterprise free para que ele fique free?

Ex.: serão mostrados anúncios do google nos computadores clientes.

Ou ganhastes na mega sena? rsrs

--
Lanma Developer Team
3/2/2011 10:46:12
egservice
Posts 10
Bem, era cliente antes da gratuidade (versão enterprise), e quero meu dinheiro de volta! brincadeira,
quero dar os parabéns pelo exelente aplicativo e os recursos da nova versão, estão muito bacana!
confiabilidade e usabilidade 100% !!
3/2/2011 11:49:16
alex
alex
Posts 508
Valeu amigo! Indique o Lanma a um amigo.

egservice escreveu:
Bem, era cliente antes da gratuidade (versão enterprise), e quero meu dinheiro de volta! brincadeira,
quero dar os parabéns pelo exelente aplicativo e os recursos da nova versão, estão muito bacana!
confiabilidade e usabilidade 100% !!

--
Lanma Developer Team
5/2/2011 16:31:31
kayron7
Posts 15
Continuarão fazendo atualizações, correções e tudo mais?
Ou vai ficar de lado???
5/2/2011 18:45:35
alex
alex
Posts 508
Sim. Visite-nos com freqüência e verá que estaremos lançando novidades. Serão 4 releases por mês com correções e novidades.
Precisamos que você, usuário do Lanma, leve esta novidade para outras lan houses para criarmos uma comunidade forte.

kayron7 escreveu:
Continuarão fazendo atualizações, correções e tudo mais?
Ou vai ficar de lado???

--
Lanma Developer Team
17/2/2011 10:20:50
Skankilson
Posts 9
Oi Alex,

Você poderia disponibilizar screenshots da telas clientes mostrando exemplos de como aparece estes anuncios?
Uso NEXCAFE, e nossa, ficar exibindo anuncios em flash, sobrecarregando as maquinas clientes, e o que é pior, pensando os jogos. Essa é a minha maior insatisfação com o NEXCAFE, penso em mudar (Sonho de Consumo) para o LANMA, terei o mesmo problema com o LANMA?

Abraços e obrigado;

Janilson Almeida.
17/2/2011 14:15:38
alex
alex
Posts 508
Janilson,

O Lanma usará (ainda está desativado) o mesmo modelo de anúncio que o NexCafe. Dessa forma, em termos de anúncios é a mesma coisa. O que diferencia o Lanma dos demais gerenciadores é a forma de integração com que fazemos as coisas.
Como deve ter notado no NexCafe, aparece uma barra no topo e outra lateral, reduzindo a área dos aplicativos. No Lanma, é a mesma coisa, porém como o Lanma é Integrado ao Windows essas barras usam a mesma tecnologia de exibição da barra inferior do Windows( aquela que fica ao lado do botão "Iniciar"), conseqüentemente, não interfere em nenhum aplicativo e/ou jogo.

Por enquanto, não existe nenhum anúncio no Lanma, por isso não temos screenshots.

Skankilson escreveu:
Oi Alex,

Você poderia disponibilizar screenshots da telas clientes mostrando exemplos de como aparece estes anuncios?
Uso NEXCAFE, e nossa, ficar exibindo anuncios em flash, sobrecarregando as maquinas clientes, e o que é pior, pensando os jogos. Essa é a minha maior insatisfação com o NEXCAFE, penso em mudar (Sonho de Consumo) para o LANMA, terei o mesmo problema com o LANMA?

Abraços e obrigado;

Janilson Almeida.

--
Lanma Developer Team
24/2/2011 13:04:13
tiaguinhon
Posts 2
Olá Alex,

gostaria e enteder mais sobre o modo de propaganda, pois com vc falou do NEXCAFE, eu o uso aqui, e por esse fotor das propagandas pesarem muito e atrapalharem os aplicativos e jogos, e por algumas incompatibilidade com os SOs Windows 7, atrapalhando algumas funções do programa estou querendo mudar.

1- as propragandas vão ter a a mesma arquitetura do NEX, limitando a area de trabalho do cliente, não podendo abrir toda a janela do aplicativo, ou vai ter as propaganda mais mesmo assim não vai atrapalhar podendo-se abrir toda a janela no maximo do monitor?
2- o LANMA é totalmente compativel com WIN7?todas as funções funciona corretamente?

obrigado!
24/2/2011 14:42:56
alex
alex
Posts 508
Vamos lá.

(1) Ao lado do botão "iniciar" do Windows existe uma "barra de tarefas" que exibe os programas que voce vai abrindo. Observe que esta barra limita o espaço da área de trabalho mas não interfere em nenhum aplicativo ou jogos. A barras de ferramentas criadas pelo Lanma no Topo e na Lateral usam a mesma tecnica do Windows, ou seja, estas barras do Lanma funcionam de forma nativa, por isso não interferem em nenhum aplivativo ou jogo. Tanto faz usar Windows XP, 2003, Vista e 7 que funcionará da mesma forma.

(2) Sim. O Lanma terá a mesma modalidade de publicidade ( barra no Top e barra Lateral ) que irão limitar a área de trabalho, porém no Lanma não interferem em aplicativos e jogos. Como a integracao do Lanma com o Windows é de forma nativa, permite que as barras do Lanma tenham o mesmo comportamento das barras do Windows.

Faça um teste com o Lanma e verá como a integração com o Windows torna o gerenciamento da lan house mais prático e elegante.

Abraços,
Alexnaldo Santos

tiaguinhon escreveu:
Olá Alex,

gostaria e enteder mais sobre o modo de propaganda, pois com vc falou do NEXCAFE, eu o uso aqui, e por esse fotor das propagandas pesarem muito e atrapalharem os aplicativos e jogos, e por algumas incompatibilidade com os SOs Windows 7, atrapalhando algumas funções do programa estou querendo mudar.

1- as propragandas vão ter a a mesma arquitetura do NEX, limitando a area de trabalho do cliente, não podendo abrir toda a janela do aplicativo, ou vai ter as propaganda mais mesmo assim não vai atrapalhar podendo-se abrir toda a janela no maximo do monitor?
2- o LANMA é totalmente compativel com WIN7?todas as funções funciona corretamente?

obrigado!

--
Lanma Developer Team
14/3/2011 17:19:18
Rogerinho
Posts 1
A questão do problema dos banners com os games foi resolvido no NexCafé eu se não me engano também é nativa a interação da barra mas gostaria de ver uns Prints de tela pra ver como vai ficar no Lanma, tem previsão de quanto poderemos ver isso?

Valeu!

Rogério.
15/3/2011 8:34:06
alex
alex
Posts 508
Já está disponível. Clique aqui e veja a imagem.

Rogerinho escreveu:
A questão do problema dos banners com os games foi resolvido no NexCafé eu se não me engano também é nativa a interação da barra mas gostaria de ver uns Prints de tela pra ver como vai ficar no Lanma, tem previsão de quanto poderemos ver isso?

Valeu!

Rogério.

--
Lanma Developer Team
30/3/2011 8:17:34
alex
alex
Posts 508
Vale lembrar que é possível remover completamente as publicidades. Veja em : http://forum.lanma.com.br/topic311--possvel-usar-o-lanma-sem-nenhuma-publicidade-nas-estaes-.aspx

alex escreveu:
Já está disponível. Clique aqui e veja a imagem.

Rogerinho escreveu:

Valeu!

Rogério.

--
Lanma Developer Team
18/7/2011 17:12:40
XCOPY@.COM
Posts 9
onde posso ver a tela da estação dos clientes, onde esta disponivel a nova versão com a propaganda, se eu ter que instalar o programa ?
18/7/2011 20:19:57
alex
alex
Posts 508
Me passe seu email que envio um printscreen.

XCOPY@.COM escreveu:
onde posso ver a tela da estação dos clientes, onde esta disponivel a nova versão com a propaganda, se eu ter que instalar o programa ?

--
Lanma Developer Team
páginas: 1
|

Site » Dúvidas Gerais » Por que o Lanma Enterprise se tornou gratuito? Foi colocado algum tipo de ad nele?