site tópicos recente postagens recente procurar registrar   Lanma 5

Lanma - Lan House Manager :: Forum

usuário:
senha:
| esqueceu a senha
Site » Dúvidas Gerais » Erro na abertura do Manager. Messages in this topic - RSS
20/2/2011 11:06:45
ferbue103
Posts 1
Ola a todos.

Quero Parabenizar a equipe, pelo excelente trabalho realizado o Lanma 5 esta lindo.

Gostaria também de informar-lhes que encontramos somente uma dificuldade com o Gerenciador Manager.

Usa-se normalmente após a instalação, mas basta fecha-lo e ao reabri-lo exibe a sequinte menssagem.

"Aplicativo não inicializado corretamente (0xc000007b). Clique OK para finalizar a execução".

A solução que conheço é somente desinstalar e instalar de novo, em segundos funciona, mas nao abro e nem fico o dia todo na Lan então gostaria de saber se existe uma solução definitiva para o problema.

Valew pela atençã....
20/2/2011 16:04:08
alex
alex
Posts 508
Por favor, acesse na segunda-feira nosso suporte online ( http://www.lanma.com.br/suporte.htm ).

Através deste suporte iremos conectar remotamente em seu servidor para analisarmos porque ainda não vi esse erro na abertura do Manager.

,
Alexnaldo Santos

ferbue103 escreveu:
Ola a todos.

Quero Parabenizar a equipe, pelo excelente trabalho realizado o Lanma 5 esta lindo.

Gostaria também de informar-lhes que encontramos somente uma dificuldade com o Gerenciador Manager.

Usa-se normalmente após a instalação, mas basta fecha-lo e ao reabri-lo exibe a sequinte menssagem.

"Aplicativo não inicializado corretamente (0xc000007b). Clique OK para finalizar a execução".

A solução que conheço é somente desinstalar e instalar de novo, em segundos funciona, mas nao abro e nem fico o dia todo na Lan então gostaria de saber se existe uma solução definitiva para o problema.

Valew pela atençã....

--
Lanma Developer Team
14/5/2011 13:08:25
NandoCteck
Posts 1
Ola Boa Tarde.

Meu problema e o mesmo.

15/5/2011 18:19:14
alex
alex
Posts 508
Por favor, reinstale o LanManager e verifique se o .NET 3.5 SP1 está instalado corretamente.
Aparentemente, este não é um erro do Lanma.

NandoCteck escreveu:
Ola Boa Tarde.

Meu problema e o mesmo.

--
Lanma Developer Team
páginas: 1
|

Site » Dúvidas Gerais » Erro na abertura do Manager.