alex Posts 508
|
Certifique-se que os arquivos do Lanma 3 estão na pasta C:\Lanm\Data pois de acordo a mensagem selecionou uma pasta que não contem os dados.
djpaulo escreveu:
Bom dia.
Gostaria de relatar um problema com a migração do sistema 3 para o 5.
Na area utilitários \ importar dados.
Quando coloco o caminho da minha pasta data do lanma, o progrma da a seguinte mensagem de erro.
"Copyright (c) 2003 - 2010 - Netwatts Web Technology Lanma v5 Lanma Proxy Services version 5.1.1104.10 10:13:14 : Conectado como lanma. Falha ao abrir tabela Member.dat. Verifique se o arquivo realmente existe. Falha ao abrir tabela Payment.dat. Verifique se o arquivo realmente existe. Falha ao abrir tabela Program_Group.dat. Verifique se o arquivo realmente existe. Falha ao abrir tabela Programs.dat. Verifique se o arquivo realmente existe. Falha ao abrir tabela Restaurant.dat. Verifique se o arquivo realmente existe. Falha ao abrir tabela NetRule.dat. Verifique se o arquivo realmente existe. Falha ao abrir tabela Member.dat. Verifique se o arquivo realmente existe. Falha ao abrir tabela Payment.dat. Verifique se o arquivo realmente existe. Falha ao abrir tabela Program_Group.dat. Verifique se o arquivo realmente existe. Falha ao abrir tabela Programs.dat. Verifique se o arquivo realmente existe. Falha ao abrir tabela Restaurant.dat. Verifique se o arquivo realmente existe. Falha ao abrir tabela NetRule.dat. Verifique se o arquivo realmente existe."
Gostaria se possível, pedir prioridade neste caso, pois meu sistema lanma 3 esta proximo a espirar, e como vocês não oferecem mais as liberações do registro pelo " pegar on-line", posso eventalmente ficar sem sistema.
Grato.
Paulo Henrique de M. Ribeiro.
-- Lanma Developer Team
|