|
23/6/2011 11:21:08
|
Johnnytooth Posts 5
|
Alex estou com problemas para me conectar ao lanma maneger versão 5.0
da o seguinte erro
A indentity version declared a dependency on another indentity which is not declared to be loaded. Missing indentity (ies): Reports.
o que seria isso e como resolver.
|
|
26/6/2011 16:26:46
|
 alex Posts 508
|
Esse erro ocorre se remover permissoes obrigatorias ao seu usuario. Provalmente voce deve ter acesso o menu Permissoes de Acesso e removido permissoes do seu proprio usuario. A solucao sera reinstalar o Lanma, perdendo os dados.
Johnnytooth escreveu:
Alex estou com problemas para me conectar ao lanma maneger versão 5.0
da o seguinte erro
A indentity version declared a dependency on another indentity which is not declared to be loaded. Missing indentity (ies): Reports.
o que seria isso e como resolver.
-- Lanma Developer Team
|
|
27/6/2011 11:42:13
|
Johnnytooth Posts 5
|
Pode disponibilizar o arquivo do Lanma 5.0 para q eu possa baixar?
|
|
27/6/2011 13:47:16
|
 alex Posts 508
|
O próprio install tem todos os arquivos, mas acredito que você deve ter removido as permissões de acesso o que não resolve somente copiando os arquivos.
Johnnytooth escreveu:
Pode disponibilizar o arquivo do Lanma 5.0 para q eu possa baixar?
-- Lanma Developer Team
|
|
27/6/2011 13:54:32
|
Johnnytooth Posts 5
|
acabei instalando a versão 5.1 mas agora esta dizendo q minha versão é gratuita e q falta nome, rg e cpf, pode entrar no suporte online para me auxiliar?
|
|
27/6/2011 14:00:04
|
 alex Posts 508
|
Abra o Lanma Server Status e clique em "Pegar Online", depois abra o LanManager, menu "Setup" para preencher seus dados.
Johnnytooth escreveu:
acabei instalando a versão 5.1 mas agora esta dizendo q minha versão é gratuita e q falta nome, rg e cpf, pode entrar no suporte online para me auxiliar?
-- Lanma Developer Team
|
|
páginas:
1 |