site tópicos recente postagens recente procurar registrar   Lanma 5

Lanma - Lan House Manager :: Forum

usuário:
senha:
| esqueceu a senha
Site » Dúvidas Gerais » lanma maneger não conecta‏ Messages in this topic - RSS
23/6/2011 11:21:08
Johnnytooth
Posts 5
Alex estou com problemas para me conectar ao lanma maneger versão 5.0

da o seguinte erro

A indentity version declared a dependency on another indentity which is not declared to be loaded. Missing indentity (ies): Reports.

o que seria isso e como resolver.
26/6/2011 16:26:46
alex
alex
Posts 508
Esse erro ocorre se remover permissoes obrigatorias ao seu usuario. Provalmente voce deve ter acesso o menu Permissoes de Acesso e removido permissoes do seu proprio usuario. A solucao sera reinstalar o Lanma, perdendo os dados.

Johnnytooth escreveu:
Alex estou com problemas para me conectar ao lanma maneger versão 5.0

da o seguinte erro

A indentity version declared a dependency on another indentity which is not declared to be loaded. Missing indentity (ies): Reports.

o que seria isso e como resolver.

--
Lanma Developer Team
27/6/2011 11:42:13
Johnnytooth
Posts 5
Pode disponibilizar o arquivo do Lanma 5.0 para q eu possa baixar?
27/6/2011 13:47:16
alex
alex
Posts 508
O próprio install tem todos os arquivos, mas acredito que você deve ter removido as permissões de acesso o que não resolve somente copiando os arquivos.

Johnnytooth escreveu:
Pode disponibilizar o arquivo do Lanma 5.0 para q eu possa baixar?

--
Lanma Developer Team
27/6/2011 13:54:32
Johnnytooth
Posts 5
acabei instalando a versão 5.1 mas agora esta dizendo q minha versão é gratuita e q falta nome, rg e cpf, pode entrar no suporte online para me auxiliar?
27/6/2011 14:00:04
alex
alex
Posts 508
Abra o Lanma Server Status e clique em "Pegar Online", depois abra o LanManager, menu "Setup" para preencher seus dados.

Johnnytooth escreveu:
acabei instalando a versão 5.1 mas agora esta dizendo q minha versão é gratuita e q falta nome, rg e cpf, pode entrar no suporte online para me auxiliar?

--
Lanma Developer Team
páginas: 1
|

Site » Dúvidas Gerais » lanma maneger não conecta‏