site tópicos recente postagens recente procurar registrar   Lanma 5

Lanma - Lan House Manager :: Forum

usuário:
senha:
| esqueceu a senha
Site » Dúvidas Gerais » acesso gravadora de CD/DVD Messages in this topic - RSS
16/7/2011 10:03:32
egservice
Posts 10
Bom dia, tenho gravadoras em todos os pcs da lanhouse mas o programa de gravação (nero) não consegue acessar

como faço para resolver isto?? (mesmo com permissão total de administrador não acessa),

Obrigado
17/7/2011 7:35:31
alex
alex
Posts 508
Se abrir o Explorer consegue ver os drivers ? Se colocar um DVD, além de visualizar pelo Explorer consegue reproduzí-lo sem problema ?

egservice escreveu:
Bom dia, tenho gravadoras em todos os pcs da lanhouse mas o programa de gravação (nero) não consegue acessar

como faço para resolver isto?? (mesmo com permissão total de administrador não acessa),

Obrigado

--
Lanma Developer Team
18/7/2011 15:38:38
egservice
Posts 10
alex escreveu:
Se abrir o Explorer consegue ver os drivers ? Se colocar um DVD, além de visualizar pelo Explorer consegue reproduzí-lo sem problema ?

egservice escreveu:

Obrigado

Sim, o explorer consegue ver os drivers e arquivos, somente o nero não consegue 'enchergar' a gravadora, só encontra um 'image recorder'
19/7/2011 17:48:54
egservice
Posts 10
Sim, pelo explorer vejo os arquivos e reproduz sem problemas, somente o nero não 'encherga' a gravadora, ela só encherga 'image recorder'...
lembrando que acontece mesmo com usuario administrador...
19/7/2011 18:29:27
egservice
Posts 10
Resolvido! marcar: "executar como administrador" em aplicativos e jogos
páginas: 1
|

Site » Dúvidas Gerais » acesso gravadora de CD/DVD