|
16/7/2011 10:03:32
|
egservice Posts 10
|
Bom dia, tenho gravadoras em todos os pcs da lanhouse mas o programa de gravação (nero) não consegue acessar
como faço para resolver isto?? (mesmo com permissão total de administrador não acessa),
Obrigado
|
|
17/7/2011 7:35:31
|
 alex Posts 508
|
Se abrir o Explorer consegue ver os drivers ? Se colocar um DVD, além de visualizar pelo Explorer consegue reproduzí-lo sem problema ?
egservice escreveu:
Bom dia, tenho gravadoras em todos os pcs da lanhouse mas o programa de gravação (nero) não consegue acessar
como faço para resolver isto?? (mesmo com permissão total de administrador não acessa),
Obrigado
-- Lanma Developer Team
|
|
18/7/2011 15:38:38
|
egservice Posts 10
|
alex escreveu:
Se abrir o Explorer consegue ver os drivers ? Se colocar um DVD, além de visualizar pelo Explorer consegue reproduzí-lo sem problema ? egservice escreveu: Bom dia, tenho gravadoras em todos os pcs da lanhouse mas o programa de gravação (nero) não consegue acessar
Obrigado
Sim, o explorer consegue ver os drivers e arquivos, somente o nero não consegue 'enchergar' a gravadora, só encontra um 'image recorder'
|
|
19/7/2011 17:48:54
|
egservice Posts 10
|
Sim, pelo explorer vejo os arquivos e reproduz sem problemas, somente o nero não 'encherga' a gravadora, ela só encherga 'image recorder'... lembrando que acontece mesmo com usuario administrador...
|
|
19/7/2011 18:29:27
|
egservice Posts 10
|
Resolvido! marcar: "executar como administrador" em aplicativos e jogos
|
|
páginas:
1 |