site tópicos recente postagens recente procurar registrar   Lanma 5

Lanma - Lan House Manager :: Forum

usuário:
senha:
| esqueceu a senha
Site » Dúvidas Gerais » Perda de Conexão ou travamento do sistema. Messages in this topic - RSS
22/7/2011 22:34:36
metallion
Posts 3
Tive 2 problemas,

Tive um problema com uma das minhas maquinas, onde cadastrei o cliente, "lucas" e ele carregou com 1 hora, porem, ele ficou 2 horas no pc, e quando fui ver o sistema dele estava travado, o sistema do lanma no pc dele, e tinha uma mensagem 22:13:47 : Estação de trabalho [Maq07@192.168.1.115] perdeu conexão com o servidor, o que pode estar acontecendo essa perda de conexão, e para restabelecer a conexão é necessario que reinicie maquina.

O que pode tar ocasionando esse erro, quais medidas posso tomar para que isso nao continue, lembrando, que isso deu em varias maquinas, e eu nunca tive esse problema com o nexcafé... entao entende-se que minha rede esta estavel...

Outro ponto, é onde ver quanto tempo o usuario tem guardado, esses dados detalhado do usuario, sinto uma dificuldade de ter acesso a essas informações.
24/7/2011 18:11:10
alex
alex
Posts 508
Abra o menu segurança/política de segurança e desmarque os itens "Auditar páginas na internet" "Bloquear palavras não permitidas".
Outra coisa importante é verificar suas regras financeiras se estão devidamente configuradas.

Para ver o tempo guardado dos membros, selecione um membro na lista de membros e clique no item "Ver debitos/creditos" na barra de ferramenta.

metallion escreveu:
Tive 2 problemas,

Tive um problema com uma das minhas maquinas, onde cadastrei o cliente, "lucas" e ele carregou com 1 hora, porem, ele ficou 2 horas no pc, e quando fui ver o sistema dele estava travado, o sistema do lanma no pc dele, e tinha uma mensagem 22:13:47 : Estação de trabalho [Maq07@192.168.1.115] perdeu conexão com o servidor, o que pode estar acontecendo essa perda de conexão, e para restabelecer a conexão é necessario que reinicie maquina.

O que pode tar ocasionando esse erro, quais medidas posso tomar para que isso nao continue, lembrando, que isso deu em varias maquinas, e eu nunca tive esse problema com o nexcafé... entao entende-se que minha rede esta estavel...

Outro ponto, é onde ver quanto tempo o usuario tem guardado, esses dados detalhado do usuario, sinto uma dificuldade de ter acesso a essas informações.

--
Lanma Developer Team
páginas: 1
|

Site » Dúvidas Gerais » Perda de Conexão ou travamento do sistema.