site tópicos recente postagens recente procurar registrar   Lanma 5

Lanma - Lan House Manager :: Forum

usuário:
senha:
| esqueceu a senha
Site » Dúvidas Gerais » Alterar página inicial e barra de favoritos no IE Messages in this topic - RSS
5/10/2011 14:50:49
angelosan
Posts 1
Tem como eu alterar a página inicial nos clientes? Pois o Internet explorer começa com o yahoo e a maioria dos clientes, por questão de costume só sabem acessar pelo google. E também gosto de deixar a barra de favoritos, como o google, orkut, youtube e etc., pois alguns clientes por exemplo, vem só pra ver video, ele abre a IE e clica no icone do youtube. (Nem todos os clientes sabem escrever o endereço ou pesquisar.)
5/10/2011 17:59:04
alex
alex
Posts 508
A pagina inicial e a publicidade são removidos na versão Premium.

angelosan escreveu:
Tem como eu alterar a página inicial nos clientes? Pois o Internet explorer começa com o yahoo e a maioria dos clientes, por questão de costume só sabem acessar pelo google. E também gosto de deixar a barra de favoritos, como o google, orkut, youtube e etc., pois alguns clientes por exemplo, vem só pra ver video, ele abre a IE e clica no icone do youtube. (Nem todos os clientes sabem escrever o endereço ou pesquisar.)

--
Lanma Developer Team
11/11/2011 21:10:44
alex
alex
Posts 508
Só a versão Premium permite remover. Na versão FREE não é possível.

angelosan escreveu:

--
Lanma Developer Team
páginas: 1
|

Site » Dúvidas Gerais » Alterar página inicial e barra de favoritos no IE