|
15/12/2011 15:37:58
|
BeckerLOL Posts 9
|
Boa tarde, formatei 4 maquinas da minha lan house, instalei o lanma, tudo perfeito ! Porém essas 4 maquinas, não finalizam o tempo !
Clico em finalizar, o botão fica cinza e nada acontece e continua gastando o tempo do cliente !
Refiz o processo nas 4 maquinas e continua a mesma coisa, e nas maquinas que eu não formatei está tudo normal !
Aguardo resposta !
Obrigado
|
|
15/12/2011 16:11:13
|
 alex Posts 508
|
Normalmente isso é firewall ativado nas estações.
BeckerLOL escreveu:
Boa tarde, formatei 4 maquinas da minha lan house, instalei o lanma, tudo perfeito ! Porém essas 4 maquinas, não finalizam o tempo !
Clico em finalizar, o botão fica cinza e nada acontece e continua gastando o tempo do cliente !
Refiz o processo nas 4 maquinas e continua a mesma coisa, e nas maquinas que eu não formatei está tudo normal !
Aguardo resposta !
Obrigado
-- Lanma Developer Team
|
|
16/12/2011 9:54:36
|
BeckerLOL Posts 9
|
Bom dia !
Acabei de consultar, firewall desativado nas 4 estações ! =/
Alguma outra dica ?
|
|
19/12/2011 12:07:15
|
BeckerLOL Posts 9
|
Alguma otra solução ? Firewall desativado
|
|
19/12/2011 15:12:28
|
 alex Posts 508
|
Qualquer comando enviado do servido à estação através do Lanma não funciona ? tipo: logoff, reiniciar, etc...
BeckerLOL escreveu:
Alguma otra solução ? Firewall desativado
-- Lanma Developer Team
|
|
20/12/2011 11:37:15
|
BeckerLOL Posts 9
|
Está muito aleatorio ! As vezes reinicia, as vezes não ! As vezes finaliza, as vezes não !
Alguns clientes, quando estão usando essas 4 maquinas e o tempo acaba, elas finalizam sozinhas, e voltam para a tela de login do usuario ! As vezes, ela simplismente não finaliza, o tempo acaba porém a maquina continua logada e o cliente fica usando normal !
Detalhe, os cadastro estão iguais, com as mesmas permissoes e especificações, simplismente as vezes funciona e as vezes não !
|
|
20/12/2011 14:56:37
|
 alex Posts 508
|
Entendi. Normalmente quando isso ocorre é instabilidade da rede. Quais as configurações do seu servidor ?
BeckerLOL escreveu:
Está muito aleatorio ! As vezes reinicia, as vezes não ! As vezes finaliza, as vezes não !
Alguns clientes, quando estão usando essas 4 maquinas e o tempo acaba, elas finalizam sozinhas, e voltam para a tela de login do usuario ! As vezes, ela simplismente não finaliza, o tempo acaba porém a maquina continua logada e o cliente fica usando normal !
Detalhe, os cadastro estão iguais, com as mesmas permissoes e especificações, simplismente as vezes funciona e as vezes não !
-- Lanma Developer Team
|
|
20/12/2011 15:07:29
|
BeckerLOL Posts 9
|
Dual Core 1.60 2 Gb DDR 2 320 HD Windows XP !
Não pode ser instabilidade na rede. Pois todas as minhas maquinas estão funcionando, essas 4 ultimas que eu formatei, que estão assim, já formatei de novo uma dessas 4, e continua acontecendo isso ! Minhas outras 11 maquinas estão normais ! Não pode entrar por vnc ou algo do tipo, para averiguar isso ? Nunca vejo voce Online no chat
|
|
20/12/2011 16:24:19
|
 alex Posts 508
|
11 Máquinas não apresentam nenhum problema ? Sempre respondem aos comandos do Servidor ?
Você pode fazer um teste de efetuar um clone de uma maquina que funciona e copiar para outra ?
Não estamos frequentemente online porque estamos preparando um Gerenciador do Lanma 100% Web.
BeckerLOL escreveu:
Dual Core 1.60 2 Gb DDR 2 320 HD Windows XP !
Não pode ser instabilidade na rede. Pois todas as minhas maquinas estão funcionando, essas 4 ultimas que eu formatei, que estão assim, já formatei de novo uma dessas 4, e continua acontecendo isso ! Minhas outras 11 maquinas estão normais ! Não pode entrar por vnc ou algo do tipo, para averiguar isso ? Nunca vejo voce Online no chat
-- Lanma Developer Team
|
|
20/12/2011 17:47:23
|
BeckerLOL Posts 9
|
As 11 maquinas estão perfeitas ! Faiz uns 5 meses que elas estão quitas e não preciso mexer nela ! Fui formatar essas 4 faiz 2 semanas, e começaram com esses problemas !
|
|
12/1/2012 11:31:09
|
BeckerLOL Posts 9
|
Então alex, nada ainda cara =/ !
Não podemos agendar um dia para voce entrar via VNC ou algo do tipo ?
To com 4 maquinas que me dão maior dor de cabeça !
|
|
12/1/2012 14:03:23
|
 alex Posts 508
|
Entendi. Então somente 4 máquinas não respondem.
Podemos agendar hoje as 19:00 ?
BeckerLOL escreveu:
Então alex, nada ainda cara =/ !
Não podemos agendar um dia para voce entrar via VNC ou algo do tipo ?
To com 4 maquinas que me dão maior dor de cabeça !
-- Lanma Developer Team
|
|
12/1/2012 15:04:38
|
BeckerLOL Posts 9
|
Ok ! As 7 horas espero voce entrar no chat do seu site ?
A maquina funciona normal, na hora de finalizar, voce clica em finalizar e dá ok ! Ai o finalizar fica em "cinza" e o tempo continua aberto, para finalizar o computador, precisar clicar no icone de reinciar ! ou se o tempo do cliente acaba, ela não consegue finalizar automaticamente, preciso ficar fiscalizando, e quando acabar, clicar em reinciar para ela voltar para a tela de login !
|
|
12/1/2012 16:39:22
|
 alex Posts 508
|
Ok. 19:00 as 20:00 estarei no Chat.
BeckerLOL escreveu:
Ok ! As 7 horas espero voce entrar no chat do seu site ?
A maquina funciona normal, na hora de finalizar, voce clica em finalizar e dá ok ! Ai o finalizar fica em "cinza" e o tempo continua aberto, para finalizar o computador, precisar clicar no icone de reinciar ! ou se o tempo do cliente acaba, ela não consegue finalizar automaticamente, preciso ficar fiscalizando, e quando acabar, clicar em reinciar para ela voltar para a tela de login !
-- Lanma Developer Team
|
|
páginas:
1 |