site tópicos recente postagens recente procurar registrar   Lanma 5

Lanma - Lan House Manager :: Forum

usuário:
senha:
| esqueceu a senha
Site » Dúvidas Gerais » Clico em finalizar e nada ! Messages in this topic - RSS
15/12/2011 15:37:58
BeckerLOL
Posts 9
Boa tarde, formatei 4 maquinas da minha lan house, instalei o lanma, tudo perfeito ! Porém essas 4 maquinas, não finalizam o tempo !

Clico em finalizar, o botão fica cinza e nada acontece e continua gastando o tempo do cliente !

Refiz o processo nas 4 maquinas e continua a mesma coisa, e nas maquinas que eu não formatei está tudo normal !

Aguardo resposta !

Obrigado
15/12/2011 16:11:13
alex
alex
Posts 508
Normalmente isso é firewall ativado nas estações.

BeckerLOL escreveu:
Boa tarde, formatei 4 maquinas da minha lan house, instalei o lanma, tudo perfeito ! Porém essas 4 maquinas, não finalizam o tempo !

Clico em finalizar, o botão fica cinza e nada acontece e continua gastando o tempo do cliente !

Refiz o processo nas 4 maquinas e continua a mesma coisa, e nas maquinas que eu não formatei está tudo normal !

Aguardo resposta !

Obrigado

--
Lanma Developer Team
16/12/2011 9:54:36
BeckerLOL
Posts 9
Bom dia !

Acabei de consultar, firewall desativado nas 4 estações ! =/

Alguma outra dica ?
19/12/2011 12:07:15
BeckerLOL
Posts 9
Alguma otra solução ? Firewall desativado
19/12/2011 15:12:28
alex
alex
Posts 508
Qualquer comando enviado do servido à estação através do Lanma não funciona ? tipo: logoff, reiniciar, etc...

BeckerLOL escreveu:
Alguma otra solução ? Firewall desativado

--
Lanma Developer Team
20/12/2011 11:37:15
BeckerLOL
Posts 9
Está muito aleatorio !
As vezes reinicia, as vezes não !
As vezes finaliza, as vezes não !

Alguns clientes, quando estão usando essas 4 maquinas e o tempo acaba, elas finalizam sozinhas, e voltam para a tela de login do usuario !
As vezes, ela simplismente não finaliza, o tempo acaba porém a maquina continua logada e o cliente fica usando normal !

Detalhe, os cadastro estão iguais, com as mesmas permissoes e especificações, simplismente as vezes funciona e as vezes não !
20/12/2011 14:56:37
alex
alex
Posts 508
Entendi. Normalmente quando isso ocorre é instabilidade da rede. Quais as configurações do seu servidor ?

BeckerLOL escreveu:
Está muito aleatorio !
As vezes reinicia, as vezes não !
As vezes finaliza, as vezes não !

Alguns clientes, quando estão usando essas 4 maquinas e o tempo acaba, elas finalizam sozinhas, e voltam para a tela de login do usuario !
As vezes, ela simplismente não finaliza, o tempo acaba porém a maquina continua logada e o cliente fica usando normal !

Detalhe, os cadastro estão iguais, com as mesmas permissoes e especificações, simplismente as vezes funciona e as vezes não !

--
Lanma Developer Team
20/12/2011 15:07:29
BeckerLOL
Posts 9
Dual Core 1.60
2 Gb DDR 2
320 HD
Windows XP !

Não pode ser instabilidade na rede. Pois todas as minhas maquinas estão funcionando, essas 4 ultimas que eu formatei, que estão assim, já formatei de novo uma dessas 4, e continua acontecendo isso ! Minhas outras 11 maquinas estão normais !
Não pode entrar por vnc ou algo do tipo, para averiguar isso ? Nunca vejo voce Online no chat
20/12/2011 16:24:19
alex
alex
Posts 508
11 Máquinas não apresentam nenhum problema ? Sempre respondem aos comandos do Servidor ?

Você pode fazer um teste de efetuar um clone de uma maquina que funciona e copiar para outra ?

Não estamos frequentemente online porque estamos preparando um Gerenciador do Lanma 100% Web.

BeckerLOL escreveu:
Dual Core 1.60
2 Gb DDR 2
320 HD
Windows XP !

Não pode ser instabilidade na rede. Pois todas as minhas maquinas estão funcionando, essas 4 ultimas que eu formatei, que estão assim, já formatei de novo uma dessas 4, e continua acontecendo isso ! Minhas outras 11 maquinas estão normais !
Não pode entrar por vnc ou algo do tipo, para averiguar isso ? Nunca vejo voce Online no chat

--
Lanma Developer Team
20/12/2011 17:47:23
BeckerLOL
Posts 9
As 11 maquinas estão perfeitas ! Faiz uns 5 meses que elas estão quitas e não preciso mexer nela !
Fui formatar essas 4 faiz 2 semanas, e começaram com esses problemas !
12/1/2012 11:31:09
BeckerLOL
Posts 9
Então alex, nada ainda cara =/ !

Não podemos agendar um dia para voce entrar via VNC ou algo do tipo ?

To com 4 maquinas que me dão maior dor de cabeça !
12/1/2012 14:03:23
alex
alex
Posts 508
Entendi. Então somente 4 máquinas não respondem.

Podemos agendar hoje as 19:00 ?

BeckerLOL escreveu:
Então alex, nada ainda cara =/ !

Não podemos agendar um dia para voce entrar via VNC ou algo do tipo ?

To com 4 maquinas que me dão maior dor de cabeça !

--
Lanma Developer Team
12/1/2012 15:04:38
BeckerLOL
Posts 9
Ok ! As 7 horas espero voce entrar no chat do seu site ?

A maquina funciona normal, na hora de finalizar, voce clica em finalizar e dá ok ! Ai o finalizar fica em "cinza" e o tempo continua aberto, para finalizar o computador, precisar clicar no icone de reinciar ! ou se o tempo do cliente acaba, ela não consegue finalizar automaticamente, preciso ficar fiscalizando, e quando acabar, clicar em reinciar para ela voltar para a tela de login !
12/1/2012 16:39:22
alex
alex
Posts 508
Ok. 19:00 as 20:00 estarei no Chat.

BeckerLOL escreveu:
Ok ! As 7 horas espero voce entrar no chat do seu site ?

A maquina funciona normal, na hora de finalizar, voce clica em finalizar e dá ok ! Ai o finalizar fica em "cinza" e o tempo continua aberto, para finalizar o computador, precisar clicar no icone de reinciar ! ou se o tempo do cliente acaba, ela não consegue finalizar automaticamente, preciso ficar fiscalizando, e quando acabar, clicar em reinciar para ela voltar para a tela de login !

--
Lanma Developer Team
páginas: 1
|

Site » Dúvidas Gerais » Clico em finalizar e nada !